Canela De Velho - Nathus - 120 Capsulas

R$36,80 R$34,80
5% OFF

Dores nas costas, nas articulações e joelhos, artrites e artrose, esses problemas são extremamente comuns, e um tanto quanto desagradáveis.

Eles, além de trazerem muito desconforto, são persistentes, e é muito difícil encontrar formas de aliviá-los. Felizmente, a natureza traz a resposta com um produto natural e muito eficaz para combater estes e diversos outros problemas.

Conheça, então, tudo sobre a canela de velho e aproveite esse remédio natural milagroso.

O que é canela de velho?

A canela de velho é uma planta medicinal com propriedades bem interessantes. Seu principal uso é para combater a artrose e outros problemas de saúde. Ela é bem comum no nordeste brasileiro, e seu nome científico é Micronia Albicans. Sua aparência é de um arbusto coberto por pelos marrons, brancos ou cinzas.

Seu uso tem se tornado cada vez mais popular por conta de suas propriedades e benefícios.

Para que serve?

A canela de velho serve para ajudar a tratar e diminuir os sintomas de diversos problemas, entre eles a artrite, a artrose e diversas dores nas articulações, nas costas e nos joelhos.

Canela de velho vem fazendo maior sucesso em todo brasil por conta de suas historias milagrosas de cura e resultados incríveis em tratamentos contra artrose, artrite, bursite, reumatismo, dores articulares entre outras doenças que atacam os ossos e as articulações.

A Planta vem mostrando resultados surpreendentes em centenas de pacientes e esta cada vez mais popular entre comunidades e pessoas que sofrem desses tipos de doenças.

Além disso, ela ajuda a combater os efeitos de certas inflamações e possui mais uma série de benefícios secundários.

Os benefícios

A canela de velho é bastante usada para essas situações por conta de seus benefícios. A artrose é um problema que ataca as articulações, desgastando a cartilagem que cobre os ossos.

Já a artrite é uma doença que causa inflamação das articulações. A composição da canela de velho garante propriedades anti-inflamatórias, que ajudam a combater ambas doenças.

Essas propriedades também ajudam a combater o reumatismo e certas dores, como as mencionadas acima, já que a canela de velho também possui características analgésicas.

Além disso, a canela de velho tem propriedades digestivas, através de substâncias que estimulam o seu funcionamento. Isso diminui a incidência de doenças.

A planta também tem um caráter purificador, atuando no sangue, com propriedades antioxidantes que eliminam os radicais livres, melhorando a circulação. Isso tem uma série de benefícios positivos, como a melhora do apetite sexual.

Por esses motivos é que a canela de velho é uma ótima opção natural.

  • Purifica o sangue e melhora o fluxo sanguíneo.
  • Tem efeito diurético, eliminando substancias desnecessárias do organismo.
  • Antioxidante, elimina radicais livres do organismo.
  • Melhora o funcionamento dos rins e fígado.
  • Auxilia no emagrecimento, pois possuem antioxidantes e diuréticos.
  • Diminui o açúcar do sangue.
  • Combate às dores articulares
  • Diminui inchaços e inflamações.
  • Melhora a circulação, agindo como estimulante sexual.

As contraindicações

A canela de velho não apresenta uma lista muito grande de contra indicações. Apenas pessoas com menos de 12 anos e mulheres grávidas ou no período de amamentação devem evitar o seu consumo, por conta da natureza muito rígida de sua dieta. Porém, é importante ressaltar que um médico deve ser consultado antes de consumir qualquer remédio, especialmente para investigar se existe alguma alergia.

Também não são conhecidos casos de efeitos colaterais, desde que seja recomendada a dose diária. Cada remédio tem a sua concentração, então, sempre fique de olho na bula.

Como funciona?

A forma mais eficiente e tranquila de consumir a canela de velho é através da cápsula. Ela é composta de extrato puro da planta, e pode ser tomada de uma a duas cápsulas, três vezes ao dia.

O resultado costuma ser bem rápido, muitas vezes sendo imediato, e trazendo um grande alívio para as dores e para os problemas descritos acima.

Para aproveitar os benefícios desse remédio natural e trazer bastante alívio para as dores e para os problemas nas articulações.

Propriedades Medicinais

A canela de velho possui propriedades medicinais incríveis para saúde, melhorando diversos aspectos da saúde, com certeza indispensável pra você que sofre com dores articulares.

  • Anti-inflamatória
  • Antinociceptivo
  • Antioxidante
  • Antimutagênico
  • Tônica digestiva
  • Antimicrobiana
  • Antitumoral
  • Hepatoprotetora

Conteudo:

1 Frasco com 120 capsulas. 

Composição:

Extrato de canela de Velho.

Como usar:

Tomar 1 a 2 capsulas, até 3 vezes ao dia, de manhã a tarde e a noite. Ingerir com liquidos.

Guia completo sobre a canela de velho

Compartilhar: