Antifumo - 120 capsulas

R$36,90 R$31,20
15% OFF

Parar de fumar é fundamental para ter uma vida mais saudável e prevenir doenças graves, mas sabemos que não é nada fácil. É preciso muita paciência e força de vontade para mudar esse hábito e ter um estilo de vida livre da nicotina.

Para ajudar nesse momento a utilização de remédios naturais pode ser essencial.

Veja abaixo tudo o que você precisa saber sobre as cápsulas antifumo e saiba como elas podem te ajudar a abandonar o cigarro de uma vez por todas.

O que é o antifumo?

O antifumo é um produto natural feito à base de duas ervas para ajudar quem quer largar o hábito de fumar. Por meio de uma combinação de lobélia e unha de gato, os efeitos nocivos do cigarro são combatidos no organismo.

Além disso, o produto pode ajudar a diminuir a vontade de fumar.

Para que serve o produto?

As ervas deste suplemento ajudam a limpar o organismo das impurezas e substâncias tóxicas presentes no cigarro por meio da ação da lobélia e da unha de gato. A lobélia é conhecida por suas propriedades medicinais em relação a doenças respiratórias. Além de ajudar a combater o tabagismo, essa erva atua no relaxamento muscular, incluindo os músculos bronquiais.

A lobélia também auxilia no bom funcionamento do sistema respiratório.

Já a unha de gato é conhecida como um poderoso anti-inflamatório e por melhorar o funcionamento do sistema digestivo, aliviando inflamações nos intestinos e úlceras estomacais.

Também atua como diurético e combate os radicais livres, ou seja, substâncias que causam envelhecimento celular. A unha de gato também ajuda a estimular a memória e as atividades cerebrais.

Quais os principais benefícios do produto para quem quer parar de fumar?

Graças a uma substância conhecida como lobelina, que produz um efeito semelhante ao da nicotina no organismo, o produto é muito útil para diminuir o desejo de fumar. Inclusive, o aroma da erva é semelhante ao do cigarro, o que pode ajudar quem tem mais dificuldade de se livrar deste hábito.

Por sua vez, a unha de gato, devido à presença de diversos alcaloides, tem efeito anti-inflamatório no organismo e ajuda a combater os malefícios do cigarro que incluem bronquite, enfisema pulmonar, doenças dos sistemas digestivo, cardíaco e vascular.

Como o antifumo age no organismo?

Por meio da combinação da ação das ervas, o produto ajuda a diminuir a ansiedade e a irritabilidade causadas pela abstinência do cigarro. Além disso, diminui os efeitos físicos tóxicos e inflamatórios da nicotina no organismo.

Por isso, o composto antifumo atua em duas vias: no combate ao tabagismo por meio do controle dos sintomas psicológicos e na recuperação do organismo diante dos malefícios do cigarro.

Efeitos colaterais

Como todo tipo de erva, é importante seguir sempre a recomendação médica na hora de consumir um produto medicinal. Consulte seu médico e verifique a indicação correta de acordo com as características do seu organismo.

É importante lembrar que para parar de fumar é fundamental adotar um estilo de vida mais saudável, eliminar a ingestão de álcool e praticar atividades físicas.

Como usar: 

Tomar 1 capsula 3 vezes ao dia. Ingerir com liquido.

Compartilhar: