Demix - Nathus - 120 Cápsulas

R$39,60 R$31,60
20% OFF

A depressão e a ansiedade são dois dos problemas mais comuns em todo o mundo.

Sua incidência é tão grande, que é quase uma epidemia. Em todo planeta, são mais de 300 milhões de pessoas que sofrem deste problema. Esse número pode ser ainda maior, ao considerar as pessoas que sofrem sozinhas, ou que nem sabem que tem essa doença.

Por isso, não existe vergonha nenhuma em procurar uma ajuda através de um profissional ou um médico.

O demix antidepressivo também é uma forma de ajudar.

O que é o demix antidepressivo?

O demix é um remédio natural que ajuda a combater os principais sintomas da depressão e das crises de ansiedade. Por conta disso, ele é uma ótima forma de complementar o tratamento.

Para que serve o demix?

O principal objetivo do demix é combater os sintomas da depressão, e trazer certo alívio durante o tratamento. É fundamental esclarecer que a depressão e a ansiedade são problemas bem sérios que, normalmente, têm raiz em algum aspecto primordial dos pensamentos pessoais.

Por conta disso, o remédio não é uma cura para esses problemas.

Ele é uma forma natural de lidar com os sintomas e melhorar a qualidade de vida dos pacientes até uma melhora mais significativa. Esta vem apenas com o tratamento.

Benefícios

Apesar disso, o consumo deste remédio é bem positivo e traz diversos benefícios, especialmente para a qualidade de vida.

Como é bem relaxante, o demix ajuda a combater os efeitos da ansiedade e do estresse. A qualidade do sono também é melhorada consideravelmente.

O controle dessas emoções e sensações se reflete na diminuição da pressão arterial, que pode ser uma consequência direta dos mesmos, gerando problemas bem graves.

Além do controle da depressão e da ansiedade, o demix ainda ajuda a controlar o TOC, o Transtorno Obsessivo Compulsivo, que é caracterizado por pensamentos intrusivos e comportamentos repetitivos, com uma lógica determinada pela crença do paciente.

Por fim, o benefício indireto do uso desse medicamento é o emagrecimento, já que o estresse e a ansiedade, por vezes, levam a uma alimentação exagerada.

Como funciona?

O remédio é a combinação dos ingredientes naturais, já mencionados acima, e seu uso é recomendado uma vez ao dia, entre as refeições e de preferência com alguma bebida com sustância, como um suco.

Os efeitos colaterais

Todo remédio tem os seus efeitos colaterais, e com os depressivos isso não é diferente. Mesmo o demix, que é um remédio natural e por isso tem esses efeitos diminuídos, pode resultar em:

  • Nauseas e enjoos;
  • Tonturas e pressão baixa;
  • Prisão de ventre;
  • Leve aumento de peso;
  • Disfunção sexual.

Por isso, é preciso se atentar a qualquer um destes efeitos e de suas possíveis frequências, e se eles persistirem, consultar um médico.

A depressão é uma extensão da tristeza. Esse sentimento negativo é bem natural, e é normal ocorrer quando se depara com alguma adversidade.

Todo mundo se sente triste em algum momento.

Por outro lado, essa doença se caracteriza por um período mais longo, e uma tristeza mais profunda, que ameaça a rotina de quem a sofre. Muitas vezes, a pessoa tem uma grande dificuldade em manter a motivação para seguir mesmo com as atividades mais rotineiras.

A ansiedade também é uma emoção comum, porém, em excesso se torna um distúrbio bem prejudicial. Esta, afeta a forma como encaramos uma situação de rotina, e gera um medo em situações descabíveis e muitas vezes irracional.

Ambos os problemas são bem comuns e afetam bastante gente. Por isso, se tiver passando por algum desses problemas, não existe em procurar ajuda.

Se tiver interesse em reforçar o tratamento e controlar os sintomas, adquira o o demix depressivo.

Conteudo:

Contém 1 frasco com 120 capsulas

Composição:

Kava kava, cidreira, mulungu, valeriana, hipérico e erva de são joão.

Como usar:

Tomar 1 cápsula duas vezes ao dia, entre as principais refeições e de preferência com um suco de frutas.

Compartilhar: